Gossip Girl RPG Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gossip Girl RPG Br

Sejam bem vindos ao mundo da elite de Manhattan, um mundo onde todos são famintos por dinheiro, fama e poder.Ande com as pessoas certas e não irá parar no meu querido blog.Vocês sabem que me amam, XOXO
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Postagem # 1- Adivinhem quem está de volta?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gossip Girl

Gossip Girl


Mensagens : 59
Data de inscrição : 11/06/2013

Postagem # 1- Adivinhem quem está de volta? Empty
MensagemAssunto: Postagem # 1- Adivinhem quem está de volta?   Postagem # 1- Adivinhem quem está de volta? EmptyQua Mar 07, 2018 7:00 pm

Hello Upper East Siders, Guess Who's Back?

Postagem # 1- Adivinhem quem está de volta? 1-serena-pilot.nocrop.w373.h670


Olá Upper East Siders, aqui é a Gossip Girl falando, sua fonte mais confiável sobre as fofocas da elite de Manhattan. E adivinhem só, tenho a novidade mais bombástica do momento: uma de minhas fontes mais confiáveis, Melanie22, avistou ninguém menos que Serena Van Der Woodsen, nossa antiga rainha,  na estação de trem esta manhã um ano após sua misteriosa partida. Obrigada pela foto, Mel!. Porém estará todos prontos para o seu retorno? Mas o que a nossa rainha B. e o nosso Golden Boy, Nate Archibald, estarão achando do retorno de S.? Hum...confusões á vista, meus queridos. Eu sei que vocês me amam. Xoxo, Gossip Girl.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gossipgirlrpgbr.forumeiros.com
 
Postagem # 1- Adivinhem quem está de volta?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gossip Girl RPG Br :: Blog da Gossip Girl :: Blog da Gossip Girl-
Ir para: