Gossip Girl RPG Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gossip Girl RPG Br

Sejam bem vindos ao mundo da elite de Manhattan, um mundo onde todos são famintos por dinheiro, fama e poder.Ande com as pessoas certas e não irá parar no meu querido blog.Vocês sabem que me amam, XOXO
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cannons -Constance Billard's School for Girls

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gossip Girl

Gossip Girl


Mensagens : 59
Data de inscrição : 11/06/2013

Cannons -Constance Billard's School for Girls Empty
MensagemAssunto: Cannons -Constance Billard's School for Girls   Cannons -Constance Billard's School for Girls EmptyTer Jun 11, 2013 2:36 pm



Blair Waldorf

Constance Billard's; ▬ 16 anos ▬ Leighton Meester ▬ Ocupado Staff (Mari)


Blair, é mais conhecida como Queen B. ou Rainha Blair, por todos que a seguem, é a rainha do colégio, tem o namorado perfeito Nate Archibald, e sua melhor amiga desde que se conhece por gente Serena Van Der Woodsen. Mas logo depois de um casamento de alguém da elite, Serena sumiu sem deixar pistas, e voltou um ano depois, ela desde então decidiu que iria fazer com que Serena ficasse sozinha para fazer ela, se sentir como ela depois que sumirá e logo depois seu pai se separou de sua mãe e fugiu para a França com um modelo de sunga. Blair decidiu que duas coisas iriam acontecer aquele ano, ela iria se vingar de Serena e iria ter sua primeira vez com Nate, mas ela sabia que a Gossip Girl ficaria em seu caminho e como ela estava certa. 






Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Serena Van Der Woodsen

Constance Billard's; ▬ 16 anos ▬ Blake Lively ▬ Livre



Serena era a garota que todos no colégio queriam ser, além de Blair, todos a adoravam, menos seus professores por culpa de seus antecedentes, como festeira, bebada, e meio "vaca" por ficar com vários caras. Mas após ter um caso com o namorado da sua melhor amiga Nate Archibald, quem já teve alguns casos antecedentes enquanto ele e a amiga começavam o namoro ela não conseguiu aguentar, principalmente por seu irmão ter tentado se suicidar na mesma época, foi quando ela se transferiu ara um colégio particular, o mais longe possível de Manhatan e da Gossip Girl que nunca iria deixá-la em paz. Mas quando voltou pensou que tudo seria como antes, mas não iria ser, não enquanto Nate ainda dissesse que eles poderiam ficar juntos, enquanto seu irmão estivesse num hospital, e que sua melhor amiga a odiasse. Mas as confusões pioram quando ela conhece Dan um garoto que não faz parte da elite mais tem um bom coração. Mas mesmo que ela tente acertar as coisas tudo piora novamente porque a Gossip Girl nunca a deixará em paz.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Jenny Humphrey

Constance Billard's; ▬ 16 anos ▬ Taylor Momsen ▬ Ocupada(Mari)




Jenny é a irmã mais nova de Dan, com o qual tem uma relação de profunda amizade. já que sempre achou as garotas do colegial melhores do que ela pretendia ficar amiga de Blair para sentir o gostinho da popularidade, mas foi mais além. Por um momento, Jenny a destronou. Na série ela se torna muito amiga de Eric, o irmão de Serena. Ela tem muito talento com a máquina de costura e sonha em se tornar designer, chegando a trabalhar com Eleanor Waldorf, mãe de Blair.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Dianna Pierce

Constance Billard's; ▬ 16 anos ▬ Dianna Agron ▬ Ocupada(Mari)



A garota mais perfeita da Constance depois da Blair.Linda,loira,rica e popular.Co-capitã das líderes de torcida,namora o segundo garoto mais bonito do colégio,tem uma melhor amiga e acima de tudo,é pura.Ou melhor,é o que todo mundo pensa.O que ninguém sabe é que Dianna tem um segredo mais sujo do que chiqueiro,um segredo que se a Gossip Girl postar no blog,acaba de vez com a reputação de Dianna.Que segredo será esse?





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Santana Martinez

Constance Billard's; ▬ 16 anos ▬ Naya Rivera ▬ Livre



Santana Martinez, 16 anos, melhor amiga de Dianna Pierce há quase dois anos. Espera, mas será que Santy é melhor amiga de Di mesmo ? Bonita, rica e popular, essa garota veio de Porto Rico e mora em Manhattan desde o seu primeiro ano da Constance. Filha de empresários importantes de Manhattan, Santy pode parecer que é um anjo, mas na verdade ela é mais fria, vingativa e manipuladora do que você pensa. Ela adora humilhar aqueles que não são populares, já deu descaradamente em cima de quase todos os garotos do seu grupo e seu namoro com Matthew Venturi é completamente falso, já que Santy vive fazendo de tudo para que o namoro de Diana e Bradley termine. Mas por que será que Santy quer que a amiga termine o namoro com Brad ? Santy, Santy... o que você aprontou ?





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




Jasmine Morgan

Constance Billard's; ▬ 16 anos ▬ Emma Watson ▬ Ocupada(Mari)


A garota nerd,divertida,esperta,conselheira,corajosa e inteligente.Essa é Jasmine Morgan,a nova aluna do Constance Billard's.É a irmã mais nova de Derek Morgan,o mais novo ''príncipe'' da St.Jude's e adora o irmão.Tem em Michael Pendragon um melhor amigo para todas as horas e parece que essa relação está indo além de uma boa e sincera amizade.E se dependesse do irmão da garota,Mike e Jas se casariam ainda naquele ano.Sonha em entrar para a Julliard,já que Jas adora música e dança.Mas será que o destino vai estar a favor da garota e Mike irá para lá também?O maior inimigo de Jasmine é Oliver Grey,um garoto que estudou com ela desde criança e os dois vivem implicando um com o outro.Derek e Michael detestam Ollie.Será que por trás desse ódio que ele tem por Jas tem outra coisa a mais?





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Katherine Gilbert

Constance Billard's▬ 17 anos ▬  Nina Dobrev ▬ Livre



Katherine Gilbert é uma jovem garota, vinda da Itália e a mais nova integrante do grupo de Dianna Pierce. Filha de empresários, Kath é uma garota alta, morena, de cabelos longos, magra como uma modelo e de olhos castanhos. É amiga de Samantha Collins e namorada de James Winchester há um ano, mas o que ninguém sabe é que o namoro de Kath e James é totalmente falso. Kath é uma garota falsa e vingativa e pode ser até mesmo pior do que Diana, Santana, Serena e Blair juntas e faz de tudo para conseguir o que quer. Ela á flertou descaradamente com Chuck Bass no passado e hoje o mauricinho mau-caráter vive atrás dela, sem James saber. Não que Kath não amasse James. A morena é louca pelo namorado, mas devia saber que não é fácil assim se livrar de um Bass. Kath tem um ódio mortal, mas secreto, por Diana e esse ódio pode aumentar quando ela descobrir o que o gostoso do seu namorado aprontou sem ela saber. O que Kath mais gosta de fazer é compras e ler revistas de fofoca, não desgruda do celular e não vê a hora de se formar, para se livrar de uma vez da escola. Ainda não sabe o que quer fazer com o seu futuro.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Savannah Collins

Constance Billard's; ▬ 16 anos ▬ Taylor Swift ▬ Ocupada(Mari)



Savannah Collins é uma das garotas mais patricinhas da Constance. Mas digamos que Sav é uma patricinha do bem, ao contrário das garotas ricas e populares da escola. Vinda do Kansas, Sav é uma garota alta, magra e de lindos e invejáveis cabelos loiros e olhos azuis. Sav é muito vaidosa e sua maior vaidade são seus cabelos, que a cada dia da semana está com um penteado diferente. Savannah é uma garota de origem humilde e é amigável, doce, sensível e muito inteligente. Talvez por ser uma ''patricinha inteligente e do bem'', a turma de Blair pega pesado com ela, mas Sav nem liga. Ou mostra não ligar. Sav mora em um apartamento no Palace Hotel junto com uma tia. Essa garota é romântica, do tipo que sonha com O cara perfeito e esse ano vai servir também para ela encontrar o garoto dos seus sonhos. Mas uma garota tão perfeita assim deve ter algum segredo, certo ? E eu vou descobrir o que é.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Alyssa Davis

Constance Billard's▬ 16 anos ▬  Lucy Hale ▬ Livre



Alyssa Davis é a típica wannabe, que segue os populares para todos os lados. Filha de um casal de escritores de romance, Lys é da classe média e está em seu segundo ano na Constance. Lys é uma menina animada, divertida, companheira, inteligente e adora fazer amigos. Talvez esse seja o problema de Lys, já que ela quer ser do grupo de Blair Waldorf de qualquer jeito e, por isso, a garota segue Blair para todos os lados, na esperança de que a garota a note. Lys começa aos poucos a ser amiga de Jenny, já que Jenny sabe o que é tentar destronar Blair e ser ignorada pela mimadinha. O engraçado é que Lys tem não uma queda, mas um ABISMO por Nate Archibald. Para decepção de Lys, Nate nem sabe que a garota existe, mas enquanto isso, Lys tenta fazer a fila andar, para tentar esquecer o garoto mais desejado da St. Jude's. E o que Lys não saiba é que ela tem um admirador secreto na St. Jude's ! Mas quem será o ''príncipe anônimo'' de Lys ? Lys sonha fazer faculdade em Harvard.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Georgina Sparks

Constance Billard's▬ 16 anos ▬ Michelle Trachtenberg ▬ Livre




Georgina é uma rica socialite nova-iorquina,acostumada a ter tudo que quiser,na hora que quiser.Quando algo,porém,interferia em seus objetivos,ela não poupava esforços para livrar-se do empecilho.Extremamente vingativa,gostava de tramar contra as pessoas que se põem no seu caminho,não importando quem seja.Finge-se de simpática e amiga,mas somente até onde lhe interessa.Companheira de festa e “amiga” de Serena Van der Woodsen ela possuía duas faces.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars


Última edição por Gossip Girl em Dom Jul 29, 2018 10:18 am, editado 14 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://gossipgirlrpgbr.forumeiros.com
 
Cannons -Constance Billard's School for Girls
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cannons- St.Jude's School for Boys
» Cannons Professores
» Cannons Universitários
» Cannons Adultos
» Cannons classe alta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gossip Girl RPG Br :: Cartório(área de registros e fichas) :: Cartório do personagem-
Ir para: